segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Artesanato feito com carinho!!!!

Olá pessoal........ Boa tarde a todos!!!!

Faz alguns dias que não tenho tempo de postar aqui no Blog, mas é por um bom - ótimo motivo...... muuuuito trabalho!!!!! Graças a Deus!!!! Estou muitíssima feliz com minhas encomendas e novos pedidos.

Tenho trabalhado bastante e isso é um prazer imenso para mim. Cada dia estou mais convencida de que estou no caminho certo, me dedicar ao artesanato está sendo tudo de bom.

Já enviei uma encomenda para Rio de Janeiro e agora estou finalizando um pedido para um aniversário aqui em Curitiba, de uma princesinha muito linda!!!! Logo vou postar as fotos, mas primeiro quero terminar meu trabalho!!!

Puxa, que bom conversar um pouquinho com vocês......já estava com saudades!!!!!

Agora vou trabalhar......
"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver." (Bertold Brecht)

Aproveitem, curtam e divirtam-se.........
Um beijo..........Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário