quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Grampinhos com fuxico

Olá queridos amigos!!!!!

Mais uma encomenda entregue... Isso me deixa muito feliz e cada dia mais realizada!!!! Com muita fé e vontade de trabalhar para que meu sonho se realize......

Bom, então vamos trabalhar...... Hoje estou postando os grampinhos de madeira pintados e decorados com fuxico.


Os grampinhos podem ter imã atrás para serem colocados na geladeira com porta-recados!!!

Detalhe

Essa encomenda foi para Foz do Iguaçu - Paraná, para enfeitar um Chá de Bebê!!!! A cliente usou-os para prender as roupinhas de bebê num varalzinho. Com certeza ficou lindo!!!!!

Adoro passear por aqui para mostrar meus enfeites e lembranças. Obrigada por me visitarem........

Aproveitem, curtam e divirtam-se.......
Um beijo grande.............Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário